Entre em contato +55 (11) 2899-1830
Fale conosco

Suporte

Com você sempre que precisar

Ao comprar um equipamento da Ishida, você pode contar com nosso suporte desde o primeiro dia. Nossos equipamentos têm reputação mundial de confiabilidade, mas, como todas as máquinas, requerem manutenção planejada e estruturada para garantir o desempenho ideal. Como parceiro, não apenas como fornecedor, oferecemos uma gama completa de serviços pós-venda; incluindo contratos de manutenção preventiva que são adaptados para atender às suas necessidades de negócios e seu orçamento.

Serviço e reparos

Como cliente da Ishida, você tem acesso e suporte de nossa equipe de Assistência Técnica em todo o território nacional. Nossa equipe de modificação, revisão e reparo oferece suporte especializado adicional. Quaisquer que sejam suas necessidades de serviço e/ou reparo, você pode contar conosco para fornecer níveis incomparáveis da experiência ao cliente.
Saiba Mais

Treinamento especializado

Quanto mais seus colaboradores conhecerem nossas máquinas, mais fáceis serão de operar e manter. Oferecemos uma gama de cursos de treinamento profissional para operadores e equipe de manutenção.
Saiba mais

Peças de reposição

As peças de reposição genuínas da Ishida fazem uma diferença real quando se trata de manter a velocidade, precisão e eficiência de sua máquina, e consequentemente dos seus níveis de produção. Nosso depósito em São Paulo/SP mantém peças sobressalentes para todas as máquinas Ishida, incluindo modelos de geração mais antiga. Peças de desgaste normal estão disponíveis em nosso estoque e demais peças específicas são importadas diretamente do Japão.
Saiba Mais

Contratos de serviço

Nossos contratos de serviço oferecem um valor excepcional dando suporte ao seu negócio. Eles são projetados para maximizar o desempenho de sua máquina, permitindo que você controle seus custos. Nossos contratos cobrem vários itens, desde visitas de inspeção de serviço pré-planejadas, calibrações de máquinas e relatórios de condição, podendo incluir até peças de reposição (desgaste natural). Com suporte telefônico durante a semana e plantão de atendimento nos finais de semana e feriados.
Saiba Mais

Fale com um especialista em Ishida

Cada negócio tem seus próprios desafios; o nosso é ajudá-lo a superar o seu. Trabalhando de forma mais inteligente, mais rápida e juntos, podemos ajudá-lo a alcançar padrões mais altos e preparar os seus produtos para o varejo mais rapidamente.
Entre em contato